Páginas

Email

O maçarico

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Providencias já !!







Desabafo e Convite

Hoje mais um final de semana infernal na Praia do Anil, a população que vive aqui é refém em suas próprias casas, dos pipeiros, ora por medo de ter seus pescoços degolados, por linha chilena e cerol (que em grande parte comercializada na própria praia), ou por ter suas casas invadidas, causando todo tipo de prejuízos aos moradores, canos, telhas, vidros, caixa d’água, etc..., som em altura escabrosa tocando músicas de mais baixo calão, o tempo todo sem cessar, interrupção de energia devido às linhas, enroscada na rede elétrica, ninguém mais aguenta isso, a Prefeitura faz de conta que não sabe de nada, mas sabe, pois essa semana instalou arame tipo navalha no imóvel que ela ocupa aqui neste bairro, pois os pipeiros sobem em cima da antiga estação para soltar pipa, o Estado não está nem ai. Autoridades municipais e estaduais, soltar pipa na Praia do Anil é proibido por lei conforme relatado na ultima sexta feira por um jornal local, que diga de passagem foi uma bela matéria, que relatou esse descaso com esse bairro, o CÓDIGO DE POSTURA MUNICIPAL, proíbe que se solte pipa a mesmo que 500 metros de linha de alta tensão e aqui em nossa praia existem tais linhas, digo isso só para lembrar as nossas autoridades do problema, perturbação da ordem e da paz, invasão de domicilio e ai vai, essa situação de pipa já vem de longa data, mas agora com o aterro da linha férrea, virou um caos. Faço um convite , que as autoridades venham passar um domingo aqui em nosso bairro, cheguem aqui por volta de 11h00min e permaneçam até as 18h00min garanto a vocês que vai ser um DOMINGO inesquecível em vossas vidas.


Maçarico

É caro colaborador (a) ja faz algum tempo que falamos a respeito destas pipas dos carros de som e até dos bares ao redor, mais parece que as OTORIDADES fingem não ver, talvez porque nenhum desses infelizes morem por perto ou mesmo no bairro, a Prefeita não esta preocupada com os problemas vividos pela população estamos entrando em epoca de campanha, estamos caminhando para dois anos de governo sem uma obra decente, sem uma inauguração e cercado por pessoas incompetentes, será que alguma OTORIDADE teria coragem de passar o DOMINGO ai na praia do anil ? será que alguem neste DESGOVERNO tem pulso para por ordem no bairro, ou teremos que ver alguma tragédia acontecer primeiro ? será que teremos que ter nossos lares invadidos por estranhos e sermos assaltados com a desculpa de que estavam atras de pipas ? alguem ser atropelado correndo atras de pipa ?até quando PREFEITINHA ?


MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

15 comentários:

  1. ATÉ QUE ENFIM MAÇA, AINDA BEM QUE VCS ANDAM PELO BAIRRO É UM VERDADEIRO ABSURDO OQUE ACONTECE NA PRAIA DO ANIL, ESTAMOS ABANDONADOS PELO PODER PUBLICO VALEU PELA POSTAGEN, ESPERAMOS QUE ALGUEM AGORA FAÇA VALER A LEI E NOS SALVEM DESTES PIPEIROS POIS AQUI NINGUEM TEM MAIS PAZ !!

    ResponderExcluir
  2. Otimo desabafo, mais duvido que o convite seja aceito caro maçarico, esta Prefeita mora na Verolme e lá ela não tem pertubação, nenhum dos malditos secretarios mopram na praia do anil e muito menos seus familiares, então para que eles vão se preoculpar, bando de vagabundos se bobearem estão no meio destes que nada tem a fazer e ficam soltando pipas na praia e incomodando os moradores

    ResponderExcluir
  3. Lembro muito bem da postagem que foi feita aqui, lembro que pedia blitz da lei seca, lembro que falava das mesas no meio da rua no balneareo e das pipas da praia do anil, mais o povo não deu enfase e agora estão sentindo na pele, desculpe mais cada um tem o governo que merece, OU ALGUEM ACHA QUE ESTA PORCARIA DE PREFEITA VAI FAZER ALGUMA COISA PARA ACABAR COM ESTES BANDOS DE DESOCUPADOS ???????KKKKKKÉPOCA DE ELEIÇÃO ELA TA MAIS PREOCUPADA EM ANGARIAR FUNDO$$$$$$ PARA AS CANDIDATURAS DE LUIZ SERGIO E LINDBERG E DILMA ESSA É A PRIORIDADE DELA NO MOMENTOKKKKKKKKKKKKKKK A PRAIA DO ANIL E OS MORADORES QUE SE VIREM COM OS PIPEIROS

    ResponderExcluir
  4. Só se enganou com o PT quem foi ingenuo ou canalha mesmo.A prefeita só falava mentiras na eleição, nenhuma letra que ela falou era verdade.
    Para começar, como um partido ''socialista/comunista/esquerdista'' que acredita, prega e trabalha para o aumento do estado, iria ao entrar no governo, diminuir o nº de funcionários.
    Vou dar uma dica aos eleitores deste blog que não sejam funcionários públicos, efetivos ou não. Não votem em candidatos que que vivam ou queiram viver de dinheiro publico. Presidentes de associação, diretores de ''ONGs'' assessores parlamentares, todos essas figuras sonham em ter um cargo publico eletivo e de locupletar dele.
    Tome cuidado também com com candidatos que digam que irão fazer 1001 leis, certamente estas leis serão para lhe tirar direitos.
    Cuidado com candidatos ''de esquerda'' saiba ler nas entre linhas, quando eles dizem ''esquerda'', na verdade oque eles querem dizer é o seguinte: ''sou incompetente para competir na iniciativa privada por isto sou de ''esquerda'', só assim consigo ter uma boa vida a custa do dinheiro de todos''.




    ResponderExcluir
  5. Eles ..._não aguento MAIS Chingar e Denunciar .Estou cansado. Tenho a tristeza do Artífice -Pintor NÃO ter voltado.Volta Artíficeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  6. Voltar pra quê? Denunciar pra quê ?Me estressar pra quê?Adianta o quê ?MP pra quê?CMAR pra quê? Então FODA-SE.FUIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ,esqueçam de MIM.

    ResponderExcluir
  7. Se esses Vagabundos e Viciados emDrogas que São esses Pipeiros entrarem na minha casa por causa de desgraças de pipas voadas ,o que os esperam é uma pistoka destravada .Foda-se se até for menor. Meto 'bala',e meu Advogado é que vire.Mais uma dessa desgraça de PT ,e esse tal de Conselho Tuelar é OUTRa MERDA,essas desgraças só servem para as putarias deles.Mario dos Anjos kkkkkkk,Eva kkkkkkk dois pilantras que NÃO Honram e nem tem Moral como Conselheiros .2 Bostas.

    ResponderExcluir
  8. ESTE GOVERNO É UM MAR DE MERDAS, COMO TODOS OS ANTERIORES, TEMOS QUE DAR DESCARGA EM TUDO, ATÉ aNGRA VAI POR RALO ABAIXO, SÓ TEM MERDA PRA TODOS OS LADOS. ESTAMOS SEM SAÍDA, SEM OPÇÕES, SEM PORRA NENHUMA, FUDEUUUU DE VEZ.

    ResponderExcluir
  9. Amiga da Jamily e func. da Ação Social e Direitos Humanos.sexta-feira, julho 04, 2014

    Prefitinha de merda era o apelido dado pra Prefeita pelo artifice-maçarico ou maçarico -artifice ou os mesmos .Ele ou eles são do SSP subsecretaria de Serviços Publicos.

    ResponderExcluir
  10. E quem começou com essa pouca vergonha foi um bombeiro militar e candidato a vereador, O SORÓ BOMBEIRO, moradores da praia do anil, lembrem-se bem desse nome, foi ele quem começou com essa pouca vergonha aí na praia,ou ninguém lembra mais dos concursos de pipas comandados por ele?!

    ResponderExcluir
  11. maçarico eu acho q voce pode responder uma pergunta a identidade e o cpf que a prefeita falava na eleição era dela mesmo ou era do fernando jordão? ate agora eu só vejo a turma do fernando mandando no governo.ela ta pagano salario eeles estaõ mandano no governo dela e juntano dinheiro e vão defende o fernando na eleição.conceição vai se burra assim na pqp.se eu soubesse eu votava nele de uma ves.

    ResponderExcluir
  12. A casa desse pessoal tem que cair!
    Estão apertando geral.
    Tudo pelas eleições!

    ResponderExcluir
  13. Os boquinhas estão acabando com o que restava de bom em Angra.Está tudo uma porcaria,nada funciona normal,saúde,transporte,segurança,desemprego,cargos políticos.Até os servidores estão sofrendo com arrocho salarial e atrasos de pagamento.PT em Angra nunca mais.

    ResponderExcluir
  14. A BANDALHA CONTINUA.
    VERMES EM CARGOS COMISSIONADOS, TRÁFICO DE INFLUÊNCIA E ETC..

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico