Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 6 de março de 2014

Estamos de olho Conceição ......






Todos ja sabem que o Senador do PT lindbergue vai ser candidato ao Governo do Estado, isso não é novidade, agora com uma ordem e não um pedido a Prefeita de Angra vai ter que se virar e botar os COMPANHEIROS que estão saindo do estado das Secretarias do Governo Sérgio Cabral a grande maioria em Angra na nossa Prefeitura, é brincadeira a invasão de gente de fora que vai acontecer aqui, não bastasse o senhor IMPROBIDADE CARLOS VASCONCELLOS com toda a sua gangue de nova iguaçu agora teremos que aturar mais gente de fora, pessoas a quais não fazem parte do nosso cotidiano, não sabem dos problemas de nossa Cidade, ta cada dia pior, a incompetencia de nossa Prefeita é GRITANTE

Passaremos a informar as nomeações que serão feitas com esse pessoal de fora e assim iremos informar a população o quanto nosso dinheiro esta escorrendo de nossos bolsos ralo a fora, quem perde com isso somos nós, o comercio e quem vive em Angra, vejam como são as coisas, até o novo Procurador é de fora aos poucos eles estão trazendo toda a guangue para fazer campanha para seus candidatos, É ESTA A GRANDE MUDANÇA PREFEITA CONCEIÇÃO

Estamos largados a própria sorte, nossos Vereadores são fracos ou vendidos, ja se trocaram por cargos os que não os fizeram estão fracos precisam da ajuda do povo, sabemos quem são e vamos ajudar, agora aos demais um aviso, segura a batata quente pois o MAÇARICO vai queimar sem pena, Prefeita a sua batata ja esta assando e estamos de olhos bem abertos quanto as nomeações a este pessoal que a senhora teve a incumbencia de empregar em nosso municipio, depois não vai dizer que esta sendo injustiçada



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

19 comentários:

  1. ANGRA ESTA UMA VERGONHA MESMO, ATÉ O ADMINISTRADOR DA SANTA CASA (MÁRIO PIRES DANTAS), ESTA MORANDO DENTRO DO HOSPITAL, QUE VERGONHA ISSO É UM ABSURDO...ISSO É ANGRA DOS REIS TUDO PODE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORANDO SÓ NÃO! O MÁRIO DANTAS TEM USADO A SALA DELE À NOITE COMO MOTEL! E ISSO NÃO É SEGREDO PARA OS FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA, MAS TODO MUNDO TEM MEDO DELE PORQUE ELE AMEAÇA DE DEMISSÃO SE ABRIR A BOCA.

      Excluir
  2. OS DO RIO VAI CHEGA MAIS OS DE ANGRA TÃO DENTRO A PREFE3ITA NOMEOU O FILHO DA SLOBOLA DE SERRALEIRO LA NO PARQUE E JARDIM.TAMO DE OLHO.A PARENTADA TA TUDO SE DANO BEM.

    ResponderExcluir
  3. Nepotismo rolando solto ninguém faz nada MP depois que o PT assumiu dormiu.
    acordaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. E AS FARRAS DAS DISPENSAS DE LICITAÇÃO DA FUSARCA?
    CADE O CONCURSO PÚBLICO DONA CONCEIÇÃO, VAMOS PARAR DE ENCHER A PREFEITURA DE CARGOS COMISSIONADOS OU DE CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS DE GENTE DE NOVA IGUAÇU.
    PREFEITA E O SERVIDOR VAI FICAR A PÃO E ÁGUA MESMO?
    SE NÃO TEM DINHEIRO PARA QUER GASTAR RIOS DE DINHEIRO COM LOCAÇÕES DE CARROS BLINDADOS, CARGOS COMISSIONADOS FANTASMAS E COMPRAS DESNECESSÁRIAS?
    CADE AS MUDANÃS PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA?
    O POVO ESTÁ DECEPCIONADO, MUITA GENTE INOPERANTE COM A SENHORA, ABRE O OLHO POIS QUEM AVISA AMIGO É.

    ResponderExcluir
  5. Maça,

    As coisas em Angra dos Reis se repetem há anos!!!
    A política é a velha política que todos conhecem...o toma-lá-dá-cá, o cabide de empregos, os cargos fantasmas...gente incompetente reinando em Angra, tanto na Prefeitura como na Câmara Municipal.

    A incompetência dos vereadores é absurda! A INCOMPETÊNCIA DA PREFEITA TAMBÉM!

    O povo ta de olho!!! E quando chegar a eleição, vamos fazer uma retrospectiva de cada candidato, pq ele deve prestar contas na URNA no dia da eleição! O salário é bom por enquanto, o poder é bom por enquanto, depois serão apenas mais um ex - alguma coisa!

    Chega de carguinhos no troca-troca!!! Chega de gente incompetente mandando em Angra!

    Chega de PT e PMDB no poder! ninguém faz nada pela nossa cidade! estamos vendo isso na prefeitura e na câmara.

    Será que tem algum político independente nesta cidade? que não se vendeu em troca de cargos na prefeitura e na câmara?

    Se tiver, o povo agrade e apoia!!!

    ResponderExcluir
  6. O MÁRIO DANTAS FOI NOMEADO DIRETOR DO PRONTO SOCORRO COM UM CC3 GANHANDO R$3.700,00 MAS CONTINUA COMO ADMINISTRADOR DA SANTA CASA.

    A NILCE FOI NOMEADA COORDENADORA DO SPA DO FRADE COM UM CC4 GANHANDO R$2.900,00 MAS CONTINUA COMO CHEFE DO RH DA SANTA CASA.

    ISSO É FRAUDE COM O DINHEIRO PÚBLICO!

    ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO INVESTIGA ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do Frade não. A Nilce foi nomeada para o Abraão. O que é muito pior, já que ela continua na Santa Casa, mas agora recebendo mais salário.

      Excluir
  7. Essa cidade está uma vergonha mesmo. A Prefeita diz que não tem folga no orçamento para dar o aumento aos servidores, mas nomeia com CCs toda a cambada que a direção do PT manda para cá. Nova Iguaçú invadiu a Prefeitura de Angra. Se os servidores de Angra tiverem um restinho de vergonha na cara, vão fazer greve e só vão voltar ao trabalho quando todos estes forasteiros petistas forem exonerados para aliviar a folha de pagamento da prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. desde que a conceiçao assumiu a prefeitura não tem um BO que não apareça pelo menos umas 30 nomeações de cargos comissionados. Angra vem sendo loteada pelo PT. Agora todos os petistas que perderam a boquinha no governo do estado vão vir pra aqui e a Conceição vai garantir pra eles uma vaguinha na prefeitura através de nomeação de cargos comissionados.

    ResponderExcluir
  9. TÁ TUDO NO BO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TEM NOMEAÇÃO DE CC ATÉ NÃO QUERER MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ADIVINHA DE ONDE ESSAS PESSOAS VIERAM?????????????????

    ResponderExcluir
  10. A Costa Verde atendendo pedido da prefeita vai criar a linha Nova Iguacu x Angra.
    isso visa facilitar a vida da rapaziada da baixada que trabalha aqui.

    ResponderExcluir
  11. Toda ves que eu entro no plantão me sinto envergonhada.aqui no hospital da japuiba.O Tuca gastou 800mil plantando grama e agora a prefeita Conceição gasta mais meio milhão de florzinha.Prefeita é uma pena que não posso dizer isso nasua cara, afinal ser mãe e pai ao mesmo tempo exige certos sacrifícios e um deles e ter um emprego.Mas digo aqui, é uma poca vergonha o que esta aconteceno no seu governo.aqui falta medico ,falta medicamentos , falta funcionário e a senhora esta gastano meio milhão em mais mato para por na frente desse predio?As enhora sabe quanto é nosso salario?A senhora sabe quanta gente vagabunda tem aqui?E esse secretario de obra que e seu cunhado com um cunhado assim a senhora naum precisa de sogra.agora fiquei sabeno que a senhora contratou uma firma de material de construção la do belem que e do Aristide.eu li no jornal por um milhão.prefeita aonde a senhora vai chegar?e contratou ele de subprefeito la no parque de mambucaba.Eu votei na senhora.minha familia votou na senhora,muita gente acreditou na senhora.mas desse jeito a senhora vai ganha do fernando de novo.vai sair mais gente presa do que no governo dele.pelo menos e o que os medicos estão falando.

    ResponderExcluir
  12. Carlos.S./Balneário.domingo, março 09, 2014

    Maçarico.e aquele falido do josé carlos (falida meu kamba e euro) pres. do PPs(um partidinho de merda igual a prefeita),vive falando bem desta merda de pmar na tvcom .Sabe porquê?
    Porque a filhinha dele a alexia,está lotada como gerente da licitação
    o engessandro(filhinho) como coordenador na cultuar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eos servidores uma baita rola no rabo,bem feito.
    Apesar que vejo muitos efetivos cagando e andando para a pmar.basta ir em horário de trampo no bar do piché;
    Estão mais do que certo.Ferro na pmar.
    E o posto de saúde de jacuecanga?está caindo aos pedaços.tiram lumináraisd e um lado e colocam em outro.KKKKKKKKKKK
    E outro detalhe,vai ser chamado para entrega de materiais elétricos e hidráulicos para a pmar.sabe quem vai ganhar?
    o paipai da alexia.está falido mais a mai poderosa de merda vai dar uma ajuda pra ele igual ao que foi noticiado no jornal A cidade sobre o caso da loja de material de construção do belem.
    O aristides,entregar milhares de sacos de cimento para a SOH???E o Cordeiro mora no Belem.Aí tem Angrenses otários.KKKKKK
    José falido já está vendo uma casa no Parques das Palmeiras.
    KKKKKKKKk e o povinho que votou nela morando pendurados nos morros KKKKKKKK
    Volta Artífice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,o cordeiro esta morando no belem em um buraco que eu nao acreditei vamos esperar... este moço vai tentar enganar a populaçao do belem como fez o sr aristides cunha quando ganhou pela unica vez.

      Excluir
  13. Puts.
    essa prefeita não dá uma dentro.
    mais esperar o que do jeito petista de governar.

    ResponderExcluir
  14. Vai trazer também a favelada toda de lá diretamente para Angra. Vai ser Show de Bola.

    ResponderExcluir
  15. AI MAÇA.ENTÃO O EX-VEREADOR ARISTIDES CUNHA,ESTÁ FAZENDO CAIXA PARA CAMPANHA DO LINDINHO.POIS SEU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO É UM PARDIEIRO.COMO PODE GANHAR UMA LICITAÇÃO DE 1 MILHÃO E 200 MIL.ESSA TURMA DE ALOPRADO VAI ACABAR COM ANGRA DOS REIS.

    ResponderExcluir
  16. Bando de lorpas.
    vou votar no dr claudio carneiro para prefeito.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico