Páginas

Email

O maçarico

sexta-feira, 28 de março de 2014

As mentiras de Conceição Rabha






GOVERNO DA MENTIRA E NÃO DAS MUDANÇAS!

Conceição Rabha passou pelo menos 05 (cinco) anos de sua vida de 2008/2012, propalando que ia cuidar de Angra.
Pois bem, Dona Conceição Rabha ganhou as eleições de 2012 e o que fez?
Trouxe todos os piores da era Jordão para o seu lado. Mario Marcio, Chiquinho, Carlinos Santo Antonio, Geraldinho da Duelo até o João da Locanty está de volta com a nova empresa de lixo.
Isso é uma vergonha!
Mais o Petista é assim mesmo, mentiroso, enrolador, a saúde está falida, os servidores são destratados por cc`s que carregaram bandeiras e fizeram boca de urna, o Cordeiro é o verdaeiros ecretáriod e obras, minha gente onde iremos parar desse jeito?
Está na hora da Prefeita acordar, sacudir essa turma de ratazanas que estão do seu lado e cuidar realmente da cidade, podia começar mandando embora 80% dos cargos comissionados. Depois podi tirar os mendingos das ruas da cidade, voltar a fazer eventos bons na cidade, festas, incentivar o turismo, limpar as ruas da cidade, tampar a buraqueira existente nas ruas de todo o município.
Inaugurar de verdade o hospital, enfim cumprir suas promessas de campanha.
Para isso seria vital melhorar a educação e a saúde, não politizar essas pastas, pois quem paga é o cidadão, que paga seus impostos.
Conceição, experimente obrigar seus filhos a residirem em Angra, as ruas da cidade podem ser tão boas como as de Ipanema onde eles moram.


MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSS

13 comentários:

  1. Com a palavra a Prefeita Enrolando Rabha. Digo Conceição Rabha.

    ResponderExcluir
  2. SERVIDORA PÚBLICAdomingo, março 30, 2014

    BRUNO LAVORATTO,A JUIZA PITBULL A JUIZA DA VARA DA INFÂNCIA E JUV. DR. RENATA ,FORAM EMBORA. PORRRQUE?????ACABOU O $$$$$$$ DO TUCA.
    E ESTE MP??? ALINE AGRELLI FERNANDES,HENRIQUE QUEREM É MAMAR.
    SAUDADES DO ARTÍFICE-PINTOR.
    MAÇARICO,VC É ELE E VC SABE O PORQUÊ DO SUMIÇO DELE????
    E QUANTO A ESTE FUNC. DO SERVIÇO PÚBLICO QUE GANHA SEM TRABALHAR E ESTÁ FAZENDO CURSO PARA A PM,O MP E A CORREGEDORIA DEVERIA EXPULSÁ-LO.
    MAIS UM PM QUE GOSTA DE $$$$$$ DOS COITADOS.
    DEVERIA PRENDER ESTA PREFEITINHA DE MERDA(LEIA-SE ARTÍFICE), E ESTE BOSTA DO VASCONCELOS GASTANDO 4 MILHÕES??
    E A BOSTA DA ESCOLA D ESAMBA QUE LEVOU UMA GRANA DA PMAR????
    VOLTAAAAAAAAAAAAAAA ARTÍFICE..........

    ResponderExcluir
  3. os 'técnicos dos PTralhas agora afundaram o barco Tenente Loretti.
    Um ABSURDO.Fiquei sabendo que foi ERRO de um MERDA de um ELETRICISTA GAMBIARRA que trabalha pro PT e pro Cordeiro.Sem QUALiIFICAÇÂO nenhuma.
    A polícia deveria PRENDER este ENERGÚMENO e o cordeiro.
    Não conseguiu entrar como CC e entrou pela JANELA na Matos teixeira.

    ResponderExcluir
  4. Fui eleitor da Senhora Conceição Rabha e até campanha fiz para a mesma, pois além de eleitor fui seu colega de magistério. No entanto, com muita tristeza e decepção, escrevo essas linhas, pois é muito triste ouvir promessas( que pareciam bandeiras de lutas) e perceber depois que tudo não passou de um grande engodo. Ficar por aí dizendo que herdou grande dívida do governo anterior e que vai fazer uma auditoria para mostrar tal realidade é muito importante, porém, não apresentar provas do que diz ter, a torna tão ou mais picareta quanto os seus antecessores. está sendo uma vergonha para minha pessoa, pois cheguei acreditar que sua pessoa seria a última chance de termos um município melhor. As áreas sociais, com destaque para a educação e saúde, estão vergonhosas e a nossa valorização profissional, comprometida em suas promessas, virou motivo de chacota. Se a senhora tem o objetivo de melhorar a sua e a nossa cidade, sinto muito em lhe dizer: ESTÁ PERDENDO UMA OPORTUNIDADE HISTÓRICA! O seu partido nunca mais irá conseguir uma oportunidade como essa...Estou arrependido e o que é pior, estou com saudades dos seus antecessores!

    ResponderExcluir
  5. A Conceição não é culpada sozinha. Todos os vereadores são tão culpados quanto ela, se não forem poires! Tenho pena do povo desta cidade, pois estão sendo enganados há tempo. Uma Prefeitura rica como esta e não ter nem lençol no hospital e nem médico.Quando aparece médico, tenho até medo, pois parece que são os piores do mundo que vêm pra cá. Não gosto nem de lembrar daquele obstetra boliviano, deixando a mulheres sofrerem e causando lesão nos bebês, isto sem falar dos outros que acham que se formam e está tudo bem e nunca mais estudam. A SAÚDE DESTA CIDADE ACABOU FAZ TEMPO! ELA SÓ EXISTIU NO TEMPO DO RESECK,AQUELE SIM, FOI UM PREFEITO QUE DEIXOU SAUDADE! UM VISIONÁRIO. ESTA COMISSÃO DE SAÚDE INOPERANTE DEVE SER PROCESSADA POR OMISSÃO. MASSARICO NELES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. CONCEIÇÃO VOCÊ É UMA VERGONHA PARA O PT.
    MANDA ESSES PULHAS DA ERA JORDÃO TUDO EMBORA.
    BANDO DE SANGUE SUGA NÓS DO PT ODIAMOS ESSA GENTE.

    ResponderExcluir
  7. O cais de turismo está com problemas desde 2012, ao lado do Posto do Sérgio, irmão do Secretário de Obras. Não é possível que a situação perdure. Vão esperar alguém se acidentar ao usar o cais com madeiras soltas, podres e sem nenhuma segurança? Coisas da Sãozinha.

    ResponderExcluir
  8. Imagine que se a Renatinha, petista de primeira hora, abandonou o barco, com deve estar a situação no "seio" do governo!!! Deve ser muito difícil trabalhar num governo sem governo. Com a palavra a senhora Prefeita.

    ResponderExcluir
  9. Esses ex CCS estão é com dor de cotovelo, perderam a boquinha, digo isso para os que vivem escrevendo em site, na época do governo de Tuca, eles faziam os mesmo??? claro q não!!!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkk
    governo muito ruim.
    Saudades do Tuca.

    ResponderExcluir
  11. Fernando Jordão foi o melhor Prefeito. Ele sim cuidou da nossa cidade com coração. ALGUNS cidadãos Angrenses q são topeiras de acreditar em PT... o q o PT já fez por nossa cidade?????? Querem mesmo que eu responda???? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  12. sr cade o dinheiro da saude? os 30 mil reais que estao sumidos .
    eu espero que eles procurem na conta de sua familia e vejam a reforma que voce predente fazer em sua casa no frade 15 mil para um 15 mil para outro.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico